Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.531 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.820 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Paraíba > Araruna > Parede de São José > Fissura Folga do EENE

Ampliar imagem Fissura Folga do EENE
Base da via
Ampliar imagem Fissura Folga do EENE
Rogerio durante a conquista
Fissura Folga do EENE Imprimir informações da via
Vsup
Cadastrada por: Rogerio Bandeira, em 16-10-2023 às 15:15
Alterada por: Luciano Bender, em 17-10-2023 às 09:44
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: sudeste
Tipo de escalada predominante: fissura/fenda estreita
Extensão: 20 metros
Descrição: Fissura frontal entre as vias "Faca Amolada" e "Índio Quer Apito". Há uma árvore no início da fissura (avise se conseguir não utilizá-la para atualização do grau!!!), que segue em lances de entalamento de dedos e oposição até encontrar com o final da variante "Fé Cega". Final nos grampos de "Fé Cega". Via aberta durante o 20º Encontro de Escaladores do Nordeste.
Coordenadas: -6.483812830960584,-35.77113446199253
Equipamento mínimo necessário:
  • Stoppers pequenos e médios
  • Camalots do #.3 ao #.75
Data da conquista: 14/10/2023

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local